Publicado por
Redação Start
Executivo tem a missão de unificar os times de Relacionamento com Varejo e Comercial para otimizar processos e impulsionar negócios
Emerson Spina, sócio e CCO dA Standout | Foto: Luciano Alves
A Standout , martech referência em trade marketing digital, que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos na página de produtos dos e-commerces, anuncia Emerson Spina como Diretor de Operações (COO) da empresa. Desde 2019 na empresa, o executivo, que também é sócio, estava como Diretor de Comercial (CCO) e responsável por desenvolver estratégias de comunicação com clientes e parceiros. Hoje, a sua missão é unificar os times de Relacionamento com Varejo e Comercial para otimizar processos entre essas áreas e garantir a maior eficiência, bem como impulsionar a expansão da empresa para a América Latina.
“Com essa junção, teremos um importante ganho na velocidade da comunicação interna e com isso maior agilidade no atendimento das demandas dos clientes e parceiros”, destaca Spina. Com essa reestruturação, o processo de internacionalização dA Standout passa a ter um time exclusivo com foco total para alavancar o projeto e a atuação da empresa no México e na Colômbia.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, com pós-graduação em pedagogia, Emerson Spina já atuou em empresas multinacionais e nacionais como: Ipsos, Tivit, Atento, Algar e Orbital, ocupando posições seniores em operações e negócio, liderando equipes de atendimento e vendas.
“Essa mudança impacta no direcionamento da nossa expansão, pois ela é fundamental para o cumprimento das nossas metas organizacionais e operacionais. O desenvolvimento de novos negócios, produtos e segmentos será a base para o posicionamento desejado pelA Standout no médio prazo. Somos referência no Brasil em trade marketing digital e buscamos essa mesma condição na América Latina”, pontua o novo COO dA Standout.
Sobre A Standout:
A Standout é referência em trade marketing digital e auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos no último ponto de contato digital, que é a página de produtos dos e-commerces. Fundada em 2015, sua atuação é no modelo Software as a Service (SaaS) destinado a empresas que querem divulgar seus produtos de maneira mais eficiente nos grandes sites de comércio eletrônico do Brasil. Assim, a martech viabiliza ações de trade marketing digital que aumentam a conversão, audiência, o engajamento do shopper e devolvem inteligência em forma de milhares de dados e insights. A Standout, que é TOP 1 Marketing pelo segundo ano consecutivo no 100 Open Startups além de figurar no TOP 5 em todas as edições do ranking (desde de 2016) está também entre as 100 Startups to Watch de 2019, foi 1ª colocada no LATAM RETAIL SHOW START ME UP e coleciona prêmios como o Like a Boss, do SEBRAE e Top 5 Profissional de Vendas no Prêmio E-commerce Brasil.
Confira mais posts do Start
STANDOUT anuncia novo Diretor de Operações e foca em alavancar a atuação da empresa na América Latina
5|4